• Entre em contato conosco: +55 (11) 4111-1353
Acompanhe-nos!

Guiando Telecom vence licitação da Prefeitura de Juiz de Fora

[caption id="attachment_119" align="alignleft" width="340" caption="Vista aérea de Juiz de Fora"]Vista aérea de Juiz de Fora[/caption] A Guiando Sistemas de Telecomunicações Ltda venceu, em 14/10/2009, a licitação realizada pela Prefeitura Municipal de Juiz de Fora para prestar consultoria técnica e analítica em telecomunicações pelo período de 12 meses.

 “SARH - EXTRATO DE CONTRATO N.º 01.2009.177 – PROCESSO N.º 6878/09 - CONTRATANTES: Município de Juiz de Fora e Guiando Sistemas de Telecomunicações Ltda. - OBJETO: Prestação de serviço de assessoria nos equipamentos de telefonia e rádios adquiridos pela PJF, assessoria na implantação e na configuração dos PABX e rádios, avaliação da infra-estrutura de telefonia; acompanhamento e consultoria junto as concessionárias do serviço; e assessoria na implantação da nova operadora e auditoria no faturamento de telefonia fixa e móvel (...) A PARTIR: 21.10.09 – VIGÊNCIA: 12 meses.”

 Durante a vigência deste contrato, a Guiando será responsável por auditar e acompanhar o processo de implantação dos equipamentos de telefonia já contratados pela Prefeitura, intervindo sempre que necessário para a definição de melhores soluções técnicas e de menor custo para o cliente.  Também prestará assessoria na reformulação do edital de licitação para contratação dos serviços de telefonia fixa e móvel para toda a administração pública da cidade. Após a divulgação do processo licitatório, acompanhará as impugnações fornecendo subsídios técnicos para a Comissão Permanente de Licitação.  Após a conclusão e homologação dos vencedores dos lotes do edital, a Guiando passará a acompanhar a migração e implantação dos novos contratos e operadoras passando, a partir deste momento, a realizar uma gestão das contas em conjunto com a Prefeitura, identificando melhorias, realizando a auditoria e medição da economia atingida.  A Guiando Telecom e Prefeitura Municipal de Juiz de Fora estão muito otimistas com o resultado técnico e financeiro deste trabalho.

TWM - Telecom Web Manager

Comentários

Comente você também