• Entre em contato conosco: +55 (11) 4111-1353
Acompanhe-nos!
image

IT Forum se encerra com saldo positivo em imersão e crescimento para a Guiando

"Dias intensos e muito gratificantes" classificam os 4 dias da vigésima edição do IT Forum para a Guiando. Pelo segundo ano consecutivo, representantes da empresa se reuniram com mais de 200 CIOs, das 500 maiores empresas do Brasil.

"Temos certeza de que a nossa parceria com a IT Midia será de longo prazo e se manterá como um dos motores de nosso crescimento acelerado", declara Rodrigo Schittini, co-fundador da Guiando.

Dessa vez, houve uma troca de conhecimentos e reflexões sobre "A história do amanhã", tema dessa edição. Parte do resultado final é a convicção de que a Guiando está caminhando com a consciência do avanço das tecnologias. Dessa forma, a empresa garante sempre as melhores soluções aos clientes.

"Não temos palavras para agradecer aos nossos clientes. São eles que nos impulsionam a trabalhar diariamente para superar expectativas." reforça Rodrigo.

Nessa última edição foi apresentada a nova versão do TWM, plataforma desenvolvida internamente e que possibilita a gestão de custos automatizada e centralizada. Essa nova versão já está em funcionamento em alguns clientes como MRV, Sascar, Agibank, entre outros.

A plataforma trabalha contando com robôs que importam e processam as faturas de telecom, energia, água, ou qualquer outra vertical, gerando visibilidade dos custos e informações. A partir daí, os dados podem ser integrados ao ERP do cliente para fazer lançamento de ordens de compra, rateio contábil e controle do pagamento de faturas, por exemplo.

Contagem regressiva

A partir de agora, a contagem regressiva se inicia para a próxima edição do evento, em 2019. A Guiando já está se preparando para apresentar outras novidades e surpreender mais uma vez com propostas inovadoras para o mercado. Enquanto o ano novo não chega, aproveite para ler mais sobre Como promover uma cultura organizacional de consumo consciente e redução de custos para a sua empresa e descobrir como a Guiando trabalha Muito além de Robotic Process Automation (RPA).

TWM - Telecom Web Manager

Comentários

Comente você também